TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ichu: Parece que a BA 411 vai ficar mesmo no tapa buracos:


Governo do Estado insiste com tapa buracos na BA 411
Mais uma vez o Governo do Estado através do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) começa uma operação de tapa buracos na BA 411 estrada que liga Ichu a cidade de Tanquinho.

Alguns operários ichuenses estão a serviço do Órgão realizando o trabalho próximo a comunidade do Laranjo (Inferninho) e segundo informações do responsável, esta mesma intervenção iniciada em Ichu deverá acontecer no trecho de Tanquinho a partir da próxima semana, finalizando no trecho de Candeal.
O AL Notícias questionou a respeito da capa selante que seria aplicada no perímetro urbano de Ichu desde dezembro do ano passado e que agora não passou de promessa,  ele confirmou que houve um atraso no material, mas é possível que na próxima semana a outra equipe venha concluir os trabalhos.
A indignação dos moradores da Av. Joaquim Lázaro Carneiro no trecho da BA  é grande. Eles realizaram uma manifestação e receberam a garantia de que o problema seria resolvido rapidamente, mas até agora nada. As informações são do AL NOTÍCIAS.

Um comentário:

  1. Essa é a "terra de todos nós" que o governador diz, operação tapa buracos onde em 30km de pista so tem no máximo 5Km de asfalto se juntar as partes que sobraram.

    Uma VERGONHA

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.