TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Preso PM acusado de abusar sexualmente de cinco crianças.

Um policial militar de Ilhéus foi preso na quinta-feira (1) acusado de abusar sexualmente de cinco crianças e adolescentes. Segundo a polícia, a suspeita é de que os abusos aconteceram em janeiro deste ano. Recentemente, o soldado, que não teve a identidade divulgada, ameaçou de morte o vereador Alzimário Belmonte, presidente do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual Contra a Criança e o Adolescente. A ação complicou a situação do suspeito.

Segundo a polícia, o acusado teria abusado de cinco garotos com idade entre 8 e 14 anos. “Os meninos disseram que o policial deu R$ 5 a um, R$ 10 a outro. Todas as crianças confirmaram que foram abusadas”, disse a delegada que cuida do caso, Marília Rocha.

O soldado foi encaminhado ao batalhão de choque da Polícia Militar em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Informações Radar Notícias
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.