TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Presos ciganos acusados de assassinatos em Feira de Santana:

Aurelino e José foram brutalmente mortos a golpes de faca e tiros ao tentarem proteger um cachorro.


Policiais militares da 57ª CIPM, integrantes do Pelotão Especial Ostensivo Tático (Peot), prenderam na madruhada de quarta-feira (29), quatro ciganos, acusados de executar brutalmente duas pessoas da mesma família e deixar outra ferida após uma discussão por causa de um cachorro, no bairro Mangabeira em Feira de Santana.
Aurelino de Oliveira Neto, 40, e José Varlos Gomes dos Santos, 50, que eram cunhados, e foram atingidos a golpes de faca e tiros. Rosana José Jesus de Oliveira, 46, que é mulher de José carlos e irmã de Aurelino, recebeu uma facada nas costas e foi socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pela viatura do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM. Ela foi medicada e liberada posteriormente.

Armas utilizadas no crime
Leandro da Silva Santos, 22, Manoel Francisco dos Santos, 21, Alex Alves dos Santos, 50, e Gilson Francisco dos Santos, 42, foram interceptados quando tentavam entrar na cidade de Santo Estevão que fica próximo a Feira de SantanaCom eles, foram encontrados um revólver calibre 38, além de algumas facas. Os policiais tomaram conhecimento do crime ocorrido em Feira de Santana e descobriu que os homens por eles abordados eram moradores do mesmo acampamento.

O crime
O ataque ocorreu no depósito e mercadinho São Carlos, na Rua Tupinambá. De acordo com Rosana de Jesus, que sobreviveu a golpes de faca na cabeça e costas, dois ciganos chegaram ao mercadinho para comprar cerveja e um deles teria caído da bicicleta, assustando o cachorro do estabelecimento, que latiu. Revoltado, um dos homens teria tentado matar o animal a facadas e foi impedido pelos proprietários.

Bocão News com informações da Central Baiana de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.