TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Itapetinga: Policial civil é investigado por participar de estupro de jovem


imageGarota foi encontrada desacordada em com ferimentos no rosto
Um policial civil e um amigo estão sendo investigado pela 21ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga) por conta de uma acusação de terem participado do estupro de uma jovem de 18 anos.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o delegado Marcos Vinicius aguarda a conclusão dos exames periciais na vítima e nos acusados para confirmar o crime.


Conforme publicação do site Itapetinga News, na noite da última quinta-feira (23), os acusados teriam convidado a vítima para sair, após algumas horas num bar da cidade, em determinado momento um deles teria oferecido um  copo com uísque pra moça, que, segundo a publicação,  após ingerir a bebida disse não lembrar de mais nada.

No dia seguinte a jovem foi encontrada pela manhã, por um funcionário de uma empresa de reciclagem, em um terreno baldio, no Bairro Vila Isabel. Conforme o site, a moça apresentava sinais de estupro, estava  descordada e com ferimentos no rosto.

O caso foi registrado na delegacia local e é investigado pelo Coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinícius.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Itapetinga News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.