TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Feira de Santana - Polícia prende acusado de roubar moto:



Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Lázaro Raimundo Cerqueira de Jesus Junior, 21, residente do bairro Jardim Sucupira. Ele foi preso em flagrante após tomar de assalto uma motocicleta.

A comerciante Sueli Dias, afirmou que conduzia sua motocicleta 50cc juntamente com um filho menor de idade no bairro Gabriela III, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), quando foi interceptada por dois bandidos (Lázaro e Jackson), onde um dos criminosos colocou a mão na cintura e anunciou o assalto. “Tive que entregar a motocicleta para eles, fiquei com muito medo e até agora estou nervosa”, contou.
O sargento PM Silva Santos, da 65ª CIPM, disse que estava em diligência no bairro Rua Nova, quando foi informado da ocorrência. “Como nos passaram as características dos acusados e a forma como cometeram o assalto, imediatamente nos deslocamos para o bairro Baraúnas, já que um acusado que já assaltou várias motos reside lá, quando chegamos no bairro, deparamos com eles, montados na motocicleta, mas um dos envolvidos (Jackson) conseguiu fugir por um matagal”, afirmou.

As informações são do Bom Dia Feira com fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.