TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Rodrigo ansioso para o retorno no Vitória


O zagueiro Rodrigo está ansioso para o seu retorno aos gramados após nove meses afastado por causa de uma embolia pulmonar. Contratado em janeiro pelo Vitória, ele é cotado para defender o time do técnico Toninho Cerezo, neste domingo, contra o Atlético-BA, em partida pelo Campeonato Baiano.

- Ansiedade está tomando conta, mas na hora em que chegar no jogo isso passa um pouco. Espero que esteja lotado o estádio, porque fica muito mais gostoso e marcaria o meu retorno ao futebol também - disse o zagueiro.

Rodrigo foi diagnosticado em 21 de junho de 2011, quando defendia o Internacional. Vítima de embolia pulmonar pela segunda vez - a primeira foi no São Paulo e o deixou seis meses afastado dos gramados - o zagueiro realizou tratamento com anticoagulantes na época. A doença caracteriza-se pelo bloqueio da artéria pulmonar, ou de um de seus filamentos, causando um coágulo.

Tendo passagens pelo São Paulo, Flamengo e Grêmio, Rodrigo atuou pela última vez no dia 12 de junho, no jogo que terminou empatado em 2 a 2 contra o Palmeiras, vestindo a camisa do Inter. Próximo do retorno, ele espera apenas uma coisa: vencer.

- É difícil ter ficado afastado, porque jogador futebol é uma coisa que eu sei fazer muito bem, e eu gosto de fazer. Espero que comece a minha volta ao futebol no final de semana e que eu possa também voltar com vitória, porque quando parei, também foi com vitória - disse o jogador, confundido o resultado de seu último jogo.

O Vitória enfrenta o Atlético-BA no Barradão, neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Fonte: SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.