TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Salvador - Incêndio atinge cerca de 30 barracos na Cidade Baixa:


 

No final da tarde desta sexta (2), um incêndio atingiu cerca de 30 barracos e a vegetação nas imediações da Avenida Jequitaia, na Cidade Baixa, próximo ao viaduto que dá acesso ao túnel Américo Simas. 
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, por causa da escuridão do local e da dificuldade de acesso ao local, ainda não há condições de dimensionar o que foi atingido pelas chamas. Ninguém saiu ferido.


A dificuldade de acesso e a baixa luminosidade também dificultam o trabalho do Corpo de Bombeiros, do Salvar, da Polícia Militar e da Samu 192, todos mobilizados na tentativa de controle das chamas.


No início da manhã deste sábado, segundo as informações do engenheiro da Codesal, Nilson Matos, poderá ter uma dimensão do estrago causado pelo incêndio. As famílias que moravam nos barracos que foram atigindos pelo fogo serão cadastradas e assistidas pelo órgão.

O incidente deixou o trânsito ainda mais caótico em toda região circunvizinha, especialmente na Calçada, Nazaré, Sete Portas, Barroquinha e Bonocô. A partir das 19h30, o fluxo de carros começou a ser normalizado nestes locais.


Fotos: Gilberto Júnior // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.