TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nino Paraíba treina e deve reforçar o Vitória no domingo


Após quase três meses longe dos gramados, o lateral Nino Paraíba voltou a ficar a disposição para defender a camisa do Vitória. Nesta quinta-feira, o jogador treinou normalmente entre os reservas e agradou a comissão técnica. A previsão é de que ele seja relacionado para a partida de domingo, contra o Atlético-BA, no Barradão, válida pela 13ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Nino Paraíba ainda não atuou este ano. O jogador voltou de férias com uma pubalgia e desde então permaneceu no departamento médico rubro-negro para tratamento. Esta tarde, o médico José Olimpio confirmou que o lateral já está liberado para atuar em partidas oficiais. A decisão final, no entanto, cabe ao técnico Toninho Cerezo.

Além de Nino, o volante Uelliton também participou do treino desta quarta-feira. O jogador, entretanto, ainda não possui condições de entrar em campo. A expectativa é de que ele volte a jogar na partida contra o Camaçari, no dia 11 deste mês.




Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.