TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Salvador - Casa pega fogo no Subúrbio; uma garota morreu:


A criança não resistiu e morreu, já a mãe da criança teve 60% do corpo queimado e se encontra internada no hospital do subúrbio.

Beatriz Santos de Oliveira, 6, morreu na anoite de quarta-feira (29), após sofrer queimaduras de terceiro grau durante um incêndio dentro de casa no bairro de Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o incêndio, que começou por volta das 23h, destruiu uma casa localizada na Rua Pedro Fonseca, nas proximidades de um campo de futebol.

A mãe da criança também ficou ferida, e as duas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, mas Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica. Ela teve 60% do corpo atingido pelas chamas, que foram controlados por moradores da região.

A polícia informa que o incêndio, causado por uma vela acendida pela tia de Beatriz, não foi intencional. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital do Subúrbio, a mãe da menina permanece internada, mas seu estado de saúde é considerado estável.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.