TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Coité: Homem acusado de matar brutalmente jovem a pedradas no povoado de Goiabeira, foi preso pela a policia civil:


Foi preso nesta quarta-feira (28) pela a policia civil de Conceição do Coité, Manoelito Lima dos Santos (foto), 27 anos, conhecido por Neném, residente no povoado de Goiabeira, zona rural de Conceição do Coité, ele foi acusado de matar brutalmente o jovem, José Luiz Santos Santana, tinha 26 anos, que também morava no referido povoado, mais a sua família mora na fazenda Lagoa do Rosário, região do povoado de Tapuio, município de Aracy.

Segundo o acusado, no seu depoimento na delegacia, ele disse que um dos motivos do crime seria as ameaças por parte da vitima.
José Luiz Santos Santana, foi encontrado morto na manhã de domingo (25), na rua Olímpio Carneiro, no povoado de Goiabeira, próximo do corpo estava uma pedra usada no crime, o rosto da vitima foi desfigurado, devido a brutalidade, os moradores do povoado ficaram assustados, porem o acusado e a vitima são de outros municípios, devido o trabalho estavam morando no povoado.

Segundo o delegado da policia civil de Conceição do Coité, Dr. João de Farias Filho, ele não acredita no depoimento do acusado, pode existir outra historia, a investigação para identificar o motivo do crime vai continuar. “Fiquei surpreso com a frieza do acusado, após o crime ele foi participar de uma festa que estava acontecendo no povoado, como nada tivesse acontecido.

Manoelito Lima dos Santos, vai continuar custodiado na delegacia da cidade a disposição da justiça.

Da redação IB/Por: Val César  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.