TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

HGCA: Jovem baleado após reagir a assalto:


Por volta das 23h desta quarta-feira (28), foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Alisson Lima de Jesus, 21 anos, residente no povoado de Picado no município de Conceição de Jacuípe. De acordo com familiares, o jovem foi atingido com um tiro nas costas.

A vítima informou que passava com sua motocicleta, próximo a um posto de combustível, quando foi abordado por um homem desconhecido. O bandido teria sacado o revólver e anunciando o assalto. Ao tentar fugir, Alisson foi baleado.

Facadas
Gilvando de Jesus Sena, 28 anos, morador da fazenda Macambira, no município de Serrinha, foi atingido com dois golpes de faca na barriga e tórax.

Um homem de pré-nome Erivaldo foi apontado como autor da tentativa de homicídio. O fato ocorreu na fazenda Mucambo, no mesmo município.

São Gonçalo
Vitima de golpe de faca foi socorrido até a unidade de saúde, Enoque Santos Miranda, morador da rua São Francisco, no bairro Santo Antonio, em São Gonçalo dos Campos .

Eliane Mesquita Santana foi acusada de ter agredido o marido, após uma discussão no interior da residência.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.