TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ichu: Realizada reunião para tratar do IV Torneio de Voley de areia em duplas:


Foi realizada ontem, 28, uma reunião entre os organizadores do IV Torneio de Volley de Areia em Duplas que acontecerá em Ichu nos dias 14 e 15 de abril ao lado da Quadra Polivalente.
Estavam presentes também André Luiz (Presidente da Liga Ichuense de Desportos) e Vercelêncio de Oliveira (Diretor de Esportes do Município).

Foram discutidos assuntos como área a ser isolada no dia do evento, local para troca de fardamento, iluminação da quadra entre outros itens necessários para o bom andamento do torneio.
Em 2011 os campeões foram Junior Simões(Coité) e Manu (Candeal)
No torneio haverá confronto nas categorias masculino e feminino, com presenças confirmadas de duplas das cidades de Ichu, Conceição do Coité,  Salvador, Feira de Santana, Candeias, Juazeiro, Riachão do Jacuípe, Valente e Capim Grosso.
Além de troféus e medalhas os participantes que chegarem à final receberão premiação em dinheiro.
Segundo a Comissão Organizadora o período para inscrição de duplas já encerrou, sendo que aquelas que perderam o prazo e desejarem participar, poderão entrar em contato através do telefone (75) 8176-6020 falar com Neide para incluir no quadro de reserva que suprirá alguma desistência.
 Por: André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.