TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Manifestação estudantil termina com cinco prisões em Feira de Santana:


Após manifesto na manhã desta quarta-feira (28) de estudantes contra o aumento da passagem de ônibus em Feira de Santana, os manifestantes voltaram as ruas nesta tarde e fecharam os dois sentidos da rua Olímpio Vital, extensão da Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações do programa De Olho na Cidade, da rádio Sociedade de Feira AM, houve confronto entre policiais e estudantes e cinco manifestantes foram presos, inclusive o líder do Movimento de Libertação dos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), Jader Dourado e a estudante de Educação Física, Iracema Santos, foram detidos por desacato a autoridade e encaminhados do Complexo Policial Investigador Bandeira. Os outros três estudantes não foram identificados. 

A operação comandada pelo major Amon Pereira Gomes, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), controlou a situação, mas o Terminal de Transbordo Central segue fechado, não permitindo a entrada nem a saída de ônibus.  

Bom Dia Feira, com foto por Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.