TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais duas agencias do Banco do Brasil é assaltada hoje na Bahia:

Agência do Banco do Brasil é assaltada nas cidades de Iraquara e em Ibitiara

Iraquara:
Cerca de 10 homens assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Iraquara, a 469km de Salvador. De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram em uma caminhote sem placa atirando para o alto.

Por volta das 14h30, os criminosos renderam os vigilantes, funcionários, clientes e o subgerente. Eles conseguiram levar o dinheiro do cofre da agência e fugiram levando cinco pessoas. Os reféns foram liberados em uma localidade conhecida como Catinguinha. Ninguém foi preso.


Ibitiara:
Uma quadrilha fortemente armada assaltou, na manhã desta quinta-feira (29), uma agência do Banco do Brasil na cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina, sudoeste baiano.

De acordo com informações do Sindicato de Bancários da Bahia, os bandidos chegaram à cidade em uma caminhonete e levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, causando pânico entre clientes e funcionários.

Na fuga, os bandidos levaram o gerente e quatro correntistas, que foram liberados num povoado vizinho. Com a ocorrência, sobe para 56 o número de ataques a bancos na Bahia. Segundo o sindicato, mo mesmo período do ano passado, foram 22 registros em todo o estado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Bocão News // Foto: Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.