TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

PM descobre plano de bandidos para sequestrar apresentador Datena:


O crime estava previsto para acontecer entre 20h30 e 21h desta quarta

Um plano para sequestar o apresentador Datena foi descoberto pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (28). O crime estava previsto para acontecer entre 20h30 e 21h. A PM descobriu a história através das redes sociais.

O sequestro aconteceria na rodovia Castelo Branco, entre São Paulo e Osaco, caminho que Datena faz diariamente ao sair da Bandeirantes para chegar a sua casa. A informação foi divulgada pelo colunista do Uol Flávio Ricco.

O apresentador foi alertado pela polícia, que conseguiu chegar até o veículo que seria utilizado no sequestro, um carro roubado com placa de Belém no Pará. Datena ficou preocupado com a ameça e já estaria tomando providências visando a segurança de sua família. Informação Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.