TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Feira - Homem é preso ao utilizar documento falso em agência bancária:


O jovem Willian de Oliveira Silva, de 26 anos, foi preso depois de tentar sacar uma quantia na agência do Banco do Brasil localizada na Rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana. A prisão foi feita por policiais militares na tarde desta quinta-feira (29).

Segundo o soldado da PM Rosendo Simões, Willian furtou o RG da esposa, Cleide Borges Lima, e colou a foto dele no documento. “Houve uma denúncia de funcionários do banco de que havia uma pessoa tentando praticar um golpe na agência, utilizando uma identidade de uma mulher”, explicou o policial.

Willian foi levado para o Complexo Policial de Feira de Santana, prestou depoimento à delegada Mônica Soares. “Ele vai ser autuado em flagrante por falsificação de documento público, que tem uma pena de dois a seis anos de prisão”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com o soldado Rosendo Simões, esta é a segunda prisão de Willian, que foi detido por porte de arma branca (faca), no ano passado.

As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.