TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Briga no presídio de Serrinha deixa detento ferido:



No fim da manhã desta quarta-feira (28) uma briga de presos deixou um detento ferido no presídio de Serrinha. De acordo com informações de agentes da penitenciária o conflito teve início na cela 218, do pavilhão B.

Rodrigo Souza Nascimento, 31 anos, morador da Rua São Geraldo, bairro Jardim São Paulo, em São Paulo-SP, foi apresentando na 15ª COORPIN com hematomas no olho esquerdo e escoriações pelo corpo. O motivo da confusão não foi divulgado. 

Na semana passada (20/03) um detento foi encontrado morto dentro da cela 05, na Ala do seguro do presídio com um lençol no pescoço amarrado a um comungol. A polícia ainda não sabe se ele cometeu suicídio ou foi assassinado. Osvaldo Pereira da Silva, 29 anos, estava na cela com outras três pessoas.

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.