TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eunápolis: Alunas da rede estadual se envolvem em briga generalizada:


imageGarotas de dois colégios se enfrentaram na rua
Estudantes de duas escolas públicas estaduais protagonizaram uma verdadeira cena de guerra, na tarde desta quarta-feira (28) em Eunápolis.

A confusão começou no colégio Fernando Alban, bairro Urbis II, quando mais de 15 alunas do Monte Pascoal, escola que fica no centro da cidade, foram esperar uma garota sair.


Elas agrediram a jovem por conta de um desentendimento mais cedo no ônibus escolar. A agredida não deixou por menos. Formou outro grupo e foi até o Monte Pascoal. A briga generalizada foi registrada pelo site Radar 64.

Várias pessoas assistiam a confusão e não separaram as adolescentes. O tumulto só foi encerrado após a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Brigas envolvendo estudantes de grupos rivais têm ocorrido com muita freqüência em Eunápolis. Alguns chegam a filmar o quebra-quebra e postam as imagens na internet. Informações e foto do Radar 64/Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.