TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Políticos mordem e assopram no aniversário da cidade.


Salvador completa nesta quinta-feira (29) 463 anos e a reportagem do Bocão News buscou saber dos políticos desta terra o que temos para comemorar, já que eles são os responsáveis pelo gerenciamento 
da cidade.  

Deputada Luisa Maia (PT)
Bom, eu desejo os meus parabéns à cidade, mas sem esquecer que temos muito a melhorar. Estamos passando por momentos difíceis na saúde, transporte – com este trânsito caótico, construções irregulares e agora a taxa de desemprego que chega a marca de 15%. Mas não podemos perder as esperanças. Salvador é uma cidade mãe e seus filhos merecem melhorias.

Vereador Paulo Câmara (PSDB)
Infelizmente a cidade não tem o que comemorar. Desigualdade social, falta projetos públicos que beneficiem a população e ordem na administração da cidade que está sem rumo. O cidadão soteropolitano está sem perspectiva e com autoestima baixa. Queremos uma Salvador diferente. Já somos uma terra encantadora, com pessoas excepcionais e beleza cultural impressionante, precisamos de ação. Desejo sorte.

Vereador Alcindo da Anunciação (PT)
Vivemos em uma cidade linda, maravilhosa, mas mal tratada pelos governos estadual e federal. Não há como administrar uma cidade apenas com recursos municipais. E para que possamos mudar isso contamos com a cobrança ativa da população em manifestações para que os problemas não sejam solucionados apenas em período de eleição. Temos muito poço para comemorar.

Vereadora Leokret do Brasil (PR)
Eu acho que temos motivos pra comemorar. Não podemos deixar passar em branco. Mas temos que aproveitar para reivindicar o que está faltando na cidade. É também uma data comemorativa pra criticar. A gente sabe que falta organização e estrutura, o trânsito, o transporte coletivo, a educação e a segurança pública estão ruins. Então, as pessoas têm que reivindicar isso até no dia de hoje.


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.