TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bahia leva empate nos acréscimos, mas continua líder isolado:

O Esquadrão de Aço vencia o jogo até os 47 minutos do 2º tempo.

Jogando no Estádio Adauto Morais, que tem o pior gramado dentre todos do campeonato baiano, o Bahia enfrentou e empatou com a Juazeirense em 1 x 1.

Mesmo com 12 desfalques, o Esquadrão de Aço conseguiu abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Enquanto os jogadores da Juazeirense estavam desatentos, preocupados com uma lesão de um companheiro, que machucou-se em um choque involuntário com Lulinha, William Mateus cobrou um lateral rápido, que encontrou Gabriel livre para marcar. Este foi o quinto gol de Gabriel no campeonato baiano.

Foi uma partida com poucas chances de gols, talvez pela falta de qualidade do campo, mas a Juazeirense conseguiu empatar aos 47 minutos do 2º tempo, quando todos imaginavam que o Tricolor conseguiria mais um triunfo.

Com este resultado, o Bahia chegou aos 46 pontos e permanece na liderança isolada do Baiano, com 09 na frente do vice colocado(Vitória), 10 a frente do terceiro(Feirense) e 14 de vantagem em relação ao quarto colocado(Bahia de Feira)

A equipe do técnico Paulo Roberto Falcão jogou com: Marcelo Lomba, Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Mateus; Fahel, Lenine, Magno(Morais) e Gabriel; Lulinha(Jones) e Ciro(Rafael)

Nesta quinta-feira, a delegação tricolor retorna de avião para Salvador no início da tarde e treinará às 16h00, no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, que passa a valer a garantia da vantagem da possível final.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.