TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Laudo diz que namorada de jogador natural de Feira de Santana se suicidou:


imageFlávia Anay Lima, 16 anos, namorada do ex-jogador Rafael Silva
A Polícia Civil concluiu que a estudante Flávia Anay Lima, 16 anos, namorada do ex-jogador da Portuguesa Rafael Silva, se jogou do apartamento do 15º andar onde morava com o rapaz, na Vila Carrão, em São Paulo, em julho de 2011.

Análise do laudo necroscópico feita pelo IC (Instituto de Criminalística) apontou o suicídio da jovem. O advogado da família de Flávia, Ademar Gomes, disse ter tido acesso aos laudos e, segundo ele, seus clientes deram o caso como encerrado.


O jogador, que é natural de Feira de Santana e hoje joga no Noroeste por empréstimo, e o advogado dele, Giuseppe Fagotti, não foram localizados pela reportagem para comentar o caso.

Briga
Flávia morreu por volta das 4h do dia 31 de julho, após cair do 15º andar de um prédio na rua Lutécia, na Vila Carrão (zona leste). Segundo o advogado de Rafael Silva, Giuseppe Fagotti, ela pulou da janela do imóvel após discutir com o jogador.

Ainda segundo Fagotti, a briga começou em um bar, onde Flávia teria danificado o carro do atacante com um sapato. Em seguida, eles voltaram para o apartamento onde viviam e ela acabou se jogando.

Na época do caso, a tia da adolescente, Larissa Kisy, disse que o relacionamento da sobrinha com o jogador estava conturbado e refutou o suicídio.

A tia disse ter acompanhado Flávia ao 10º DP (Penha) para registrar um boletim de ocorrência de agressão, mas a adolescente acabou desistindo após conversar com Rafael.

Em agosto de 2011, diante de afirmações da família de que agredia a adolescente, o então atacante da Portuguesa afirmou que nunca havia batido na namorada. "Jamais levantei a mão para ela", disse em entrevista ao "Fantástico", da rede Globo. Informações da Folha de São Paulo. (Foto: reprodução /perfil de Flavia Anay de Lima no Twitter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.