TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeito de Coité será alvo de moção de parabéns da Câmara de Feira:


A decisão de cancelar a Micareta em virtude da seca, pelo prefeito de Conceição do Coité, Renato Souza, será motivo de uma moção de parabéns da Câmara de Feira de Santana. A iniciativa é do vereador Frei Cal.


A reportagem sobre o cancelamento da Micareta de Coité foi publicada no jornal "Folha do Norte". Parte dela foi lida por Frei Cal na Tribuna da Câmara (foto. Denominada "Coité Folia", estava programada para o período de 27 a 29 de abril.
Segundo o jornal, é considerada a segunda maior Micareta baiana, só perdendo para a de Feira de Santana.

O município de Coité está enfrentando uma das piores secas dos últimos dez anos e se encontra em estado de emergência. Para Frei Cal, a decisão do chefe do Executivo em suspender a Coité Folia foi uma atitude "corajosa e louvável".

Frei Cal disse não ser contra a Micareta de Coité nem tampouco a de Feira, mas não pode deixar de parabenizar a atitude do prefeito Renato Souza. "A sua preocupação maior é com a seca", afirmou, em discurso na sessão legislativa desta segunda-feira (2) da Câmara de Feira de Santana..

Ele observa que é necessário coragem para adotar tal medida. "Não é tão simples diante da empolgação que envolve as pessoas e da despreocupação que elas têm em relação a problemas como a seca, tomar uma decisão dessa é dificil; as pessoas, no fundo, querem que a festa se realize a qualquer custo", afirmou.

Camara de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.