TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Policiais da 15ª COORPIN prende 3 pessoas acusadas de tráfico em Serrinha e Região:

Casal de traficantes
Após denuncia anônima, os investigadores do S.I. da Polícia Civil de Serrinha, deslocaram-se até um posto de gasolina as margens da BR 116, chegando no local encontraram as pessoas de Carlos dos Santos Junior, “o Juninho Play”, 22 anos e Tânia Carvalho de Oliveira de 33, ambos residentes na rua Fernando Carneiro, bairro de Oseías, comercializando drogas na região.

Foram encontrados com os mesmos, um porção de aproximadamente 66 g de cocaína, uma balança de precisão, papel alumínio, um grampeador, 3 aparelhos celulares, colher, embalagens plásticas, caixa de gilete, papelotes para cigarro, calculadora, perfume, cartões de crédito em nome de ambos, um veículo gol preto deplaca JRQ 3045 e uma motocilceta biz vermelha de placa NZI 1166 ambos em nome de Maria de Lourdes de Jesus, vários extratos bancários e a quantia de R$ 314,20 em espécie.

O casal foi autuado em flagrante pela Delegada de plantão Drª Isabel Cristina.  Fato ocorrido nas proximidades do bairro da Rodagem, na BR 116 Norte, sentido Serrinha - Teofilândia.

Tráfico em Teofilândia
Outro caso foi encaminhado ao Delegado Dr. Getulio Queiroz Leal Paranhos Junior da cidade de Teofilândia, onde em operação conjunta a polícia prendeu em flagrante o elemento identificado por Joelson de Castro Meireles, 27 anos, residente na Travessa José Clemente, no bairro de Patos em Teofilândia.

O mesmo estava a bordo de uma moto Honda CG Titan 150 quando foi abordado pelos civis, na casa da genitora do Joelson foi encontrado com 25 trouxas de cocaína que estavam debaixo de uma planta.

Por Jota Neto - Enviado para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.