TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Equipe rubro-negra participa do Brasileiro de Boliche no DF


Três jogadores do EC Vitória estão participando do Campeonato Brasileiro de Tercetos (Trios) iniciado nesta quinta-feira e que vai até domingo, em Brasília.

No feminino, Titila Alvarez atua ao lado da paulista Roseli Santos e da paraense Dayse Silva. Elas estão entre as favoritas ao título.

Já entre os homens, Flávio Alvarez jogará a primeira divisão masculina ao lado de Luiz Afonso (DF) e Eduardo Bastos (RJ). Guilherme Teixeira disputará a terceira divisão ao lado de dois baianos: Roland Vetter e Pablo Romaguera.


Brasileiro de Clubes

Em breve, o Leão anunciará seus seis representantes no Brasileiro de Clubes, que ocorrerá em junho, em São Paulo. A expectativa é de que o Vitória tenha novamente uma equipe competitiva, já que conquistou um ótimo terceiro lugar na edição do ano passado.


Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.