TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Time infantil rubro-negro é campeão invicto na Espanha

Sob comando do ex-jogador Edgard Nunes, o time infantil do Vitória brilhou em Barcelona. Nesta quinta-feira, ao vencer o FCB Dubai-Emirados Árabes, conquistou invicto o título do Torneig Internacional FCB Escola, e comemorou dançando “Ai se eu te pego”, sucesso de Michel Teló, que ficou famoso na Espanha depois que o astro português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, comemorou um gol com a dança.


Os meninos deram espetáculo de puro talento nos sete jogos que disputaram e a base rubro-negra ganhou mais um título internacional. Ganharam quase todos de goleadas e nesta quinta-feira, pelas semifinais, bateram o FCB-Korea, por 2 x 1, gols de Yan e Rafael Styard, e na final venceram por 3 a 1, dois gols de Rafael Stard, e um de Yan.

O atacante Yan foi o artilheiro da competição com 17 gols. O torneio, organizado pelo Barcelona, foi disputado em campo de sete – o goleiro e mais seis.

“A equipe correspondeu, empolgando os espanhóis com o talento nato dos brasileiros, e na final mais de 2 mil pessoas aplaudiram os nossos meninos”, comenta o emocionado João Paulo Sampaio, coordenador da Divisão de Base.

Os meninos dançaram a coreografia da música de Michel Teló e foram acompanhados pelos torcedores que compareceram à decisão do torneio.

Semifinal

Tarde
Vitória 2 x 1 FCB Siheung -Coréia do Sul
Gols – Yan e Rafael Stard

Final

Tarde
Vitória 4 x 1 FCB Dubai/Emirados Árabes
Gols - Rafael Stard (2) e Yan (2)


Artilheiros

Yan-17 gols
Raphael Stard- 7 gols
Luan - 6 gols
Luciano Fernandez- 4 gols
Matheus Padilha- 4 gols
Vitor- 3 gols
Caique- 2 gols
Laerte- 1 gol
Diogo- 1 gol
Tiago- 1 gol

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.