TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Câmara de Vereadores de Conceição do Coité aprova projeto para reajuste de salários dos funcionários públicos do município:


O poder executivo de Conceição do Coité, encaminhou para a câmara de vereadores um projeto solicitando aprovação do mesmo, o objetivo era reajustar em 6,5% os salários de todos os funcionários públicos, após uma revisão salarial. O projeto não vai beneficiar os funcionários que recebem um salario mínimo, pois o seu salario já foi reajustado em 14,13% pelo o governo federal.

O projeto foi aprovado na sessão extraordinária que aconteceu nesta quinta-feira (5), no auditório da câmara de vereadores.

Os funcionários públicos estavam presentes e, acompanharam a votação do projeto, todos saíram alegres com o reajuste.

O secretario de gabinete Eudes Matheus, representou o prefeito municipal que devido a um compromisso agendado não pode estar presente. Segundo o secretario o projeto foi aprovado para beneficiar todos os funcionários, com exceção os que recebem um salario que já foi reajustado, “Renato Souza foi feliz em fazer um projeto que beneficiasse toda as classe de funcionários e não uma só, este reajuste de 6,5% é em relação a revisão salarial.” Disse Matheus.

Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.