TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Toninho Cerezo é demitido do Vitória


O técnico Toninho Cerezo não resistiu ao sétimo empate do Vitória no Campeonato Baiano, com o Vitória da Conquista, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Barradão. O treinador foi demitido pela diretoria do Rubro-Negro na manhã desta quinta-feira.



“O Departamento de Futebol agradece o trabalho e a dedicação do seu treinador e um dos seus assistentes que o acompanha na saída. Toninho é um profissional sério, competente, intimamente ligado ao Vitória e que só deixa amigos no clube”, comenta Raimundo Queiroz.




Junto com Toninho Cerezo se desliga o assistente técnico Ricardo Antônio. Os demais integrantes da Comissão Técnica permanecem em seus cargos, sendo que Ricardo Silva, interinamente, assumirá o comando do time nos próximos jogos.


CAMPANHA DE CEREZO NO VITÓRIA

Toninho Cerezo disputou 20 jogos pelo Campeonato Baiano, com 10 triunfos, sete empates e três derrotas, aproveitamento de 61,7%. O time marcou 45 gols e sofreu 16. Na Copa do Brasil, empatou o jogo de ida, por 0 x 0, e venceu o de volta, por 2 x 0, no Barradão, eliminando o São Domingos (SE), e avançando à segunda fase.

Antonio Carlos Cerezo assumiu o Vitória no dia 13 de dezembro de 2011. Esta foi a sua segunda passagem pelo clube: na primeira, em 1999, levou o time às semifinais e ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro da Série A.

COLETIVA

Às 16 horas desta quinta-feira, Raimundo Queiroz dará coletiva, e também o ex-treinador rubro-negro fará um pronunciamento.

PROVÁVEIS NOMES

De acordo com alguns profissionais de imprensa, os nomes dos tecnicos Jorginho, ameaçado no cargo na Portuguesa, e Waldemar Lemos, do Naútico, são os favoritos para o cargo, o Globoesporte.com também coloca na lista um velho conhecido da torcida rubro-negra, Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.