TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feira - Polícia localiza suspeito de participação em tiroteio:


Policiais civis localizaram um vigilante suspeito de ter envolvimento no tiroteio que resultou na morte de duas pessoas no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na noite desta terça (3). Os tiros atingiram três pessoas que estavam em um bar na Avenida Iguatemi. Duas vítimas morreram, entre elas uma criança de oito anos.

O tiroteio aconteceu dentro de um bar que funciona em uma residência. Durante a confusão, a garota Rainara de Sousa Paixão, de oito anos, foi atingida por um tiro na barriga. Já Ramon do Sacramento Santos, de 18 anos, recebeu vários disparos. Os dois morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O pai de Rainara, Lucas de Jesus Paixão, também foi baleado e já teve alta.
Segundo a delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídios, um dos suspeitos de participação na troca de tiros é um vigilante que trabalha em um condomínio próximo ao local do crime. Ele chegou a ser preso e foi encontrado com um revólver, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Após pagamento de fiança, o suspeito foi liberado pela polícia para responder a processo em liberdade.

Antes de deixar o complexo policial, o vigilante prestou depoimento na delegacia. “Ele foi apontado pelos populares como o autor dos tiros. Negou as acusações, mas foram feitos exames periciais nas mãos dele e também será feita a comparação do revólver com os projéteis que atingiram as vítimas”, explicou a delegada.

A polícia não divulgou o nome do vigilante por considerar que, por enquanto, não existe certeza sobre a participação dele no crime. A Delegacia de Homicídios aguarda o resultado dos exames e das perícias feitas pelo Departamento de Polícia Técnica, que podem apresentar as provas.

Inicialmente, a Polícia Civil suspeitava que a troca de tiros foi motivada por uma disputa entre traficantes, mas a delegada Milena Calmon diz que há outras linhas de investigação. Segundo ela, uma das vítimas fatais, Ramon do Sacramento Santos, tinha várias passagens em delegacias.

Kleiton Costa do De Olho na Cidade, com fotos de Denivaldo Costa - Extraído do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.