TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Riachão: Sepultada uma das vítimas do grave acidente com moto na BR-324; jovem trabalhava no Supermax Barbosa:


imageMuita gente compareceu ao sepultamento do jovem Natalicio
Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (04), o jovem Natalício Lima, 18 anos, uma das vitimas do grave acidente com moto na BR-324, no último domingo (01/04).

No acidente, Natalício, que estava sem capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou em coma. Levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ele passou por duas cirurgias (sendo uma na cabeça) e recebeu uma forte medicação para reagir.


Mas o seu estado era grave e, nesta terça-feira (03), por volta das 20 h, ele veio a falecer. O corpo do jovem só chegou a Riachão nesta quarta-feira e logo foi sepultado.

O sepultamento, que atraiu muita gente, aconteceu por volta das 17h30. Familiares, amigos e populares acompanharam o ato fúnebre até o cemitério da cidade.

Além de grande número de pessoas, também compareceram ao sepultamento políticos como D. Tania Matos, pré-candidata à prefeitura Municipal, os vereadores José Carlos Matos, Antônio Marcos (Marquinhos) e Ninho.

Natalício Lima trabalhava no Supermax Barbosa, na Rua Dr. Álvaro Cova, Centro de Riachão do Jacuípe.

O acidente que vitimou Natalício Lima aconteceu no domingo (01/04), no Km 423 da BR-324, nas imediações da fazenda Abóbora. Ele viajava na garupa de uma moto com Jucelmo Carneiro Santana, de 24 anos.

Segundo informações dos próprios familiares, os dois estavam indo para o povoado de Vila Aparecida para “se divertir com os amigos” na motocicleta verde titan 125, placa policial JQk-1585, licença de Riachão do Jacuípe.

Damião de Jesus, primo das vítimas, disse que o acidente ocorreu por volta das 20h, depois que o condutor da moto perdeu o controle da direção e, trafegando em alta velocidade, rodou aproximadamente 25 metros fora do asfalto. “Certamente algum veículo encandeou e dificultou a visibilidade de Jucelmo”, explicou Damião.

Devido aos ferimentos, Jucelmo e Natalício ainda deram entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe com várias escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para Salvador.  

Natalício sofreu um profundo corte na cabeça e teve a língua dilacerada, provocados pelo impacto da queda, já que ele estava sem capacete e a sua cabeça chocou-se contra um galho de jurema. Jucelmo afundou o crânio.

Quadro de Jucelmo:
Segundo informações da família, Jucelmo Carneiro Santana, que conduzia a moto, continua internado no HGE, em Salvador. O seu quadro é estável.

Por Evandro Matos e Noroel Fernandez (Foto: Noroel Fernandez / Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.