TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

COITÉ - COLÉGIO ESTADUAL EM AROEIRA COMEMORA 31 ANOS DE EXISTÊNCIA:

Alguns professores já foram alunos deste Colégio
Fundada em 12 de abril de 1981, o Colégio Estadual Duque de Caxias comemorou 31 anos de existência, em meio a muita festa e alegria. A abertura iniciou com uma homenagem dos alunos do 3ª ano e houve também apresentações de danças, show de calouros, entre outras.                                                                                                                 

O colégio Duque de Caxias é um dos principais centro de formações do município de Conceição do Coité, e se encontra com o quadro de melhores professores da região. No inicio houve muitas dificuldades pela falta de funcionários, hoje, com quase 15 professores e 12 funcionários, o colégio vem crescendo e desempenhando um papel importante na sociedade, educando jovens e adolescentes para um futuro melhor!
Alguns que são professores hoje do Colégio Estadual Duque de Caxias, já foram alunos do mesmo Colégio. Hoje, são excelentes educadores, um exemplo de vida que muitos deveria segui-los. Na direção de Lucicláudia Silva Lopes e a Vice-Elisângela Lopes de Oliveira, o colégio continua avançando rumo ao progresso.

Outras Fotos:


Por Anny Almeida

3 comentários:

  1. A escola foi fundada em 1985,dessa forma são 27 anos de existencia.

    ResponderExcluir
  2. 27 anos foi quando teve a inauguração,mas a escola já funcionava a 4 anos atrás de forma improvisada!!

    ResponderExcluir
  3. A escola foi fundada 1981 mesmo.A matéria publicada está corretissíma!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.