TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Riachão: Moradores escutam explosão e veículo aparece queimado na BA-233:


imageCarro foi destruído pelas chamas na entrada de Campinas
Um veículo foi encontrado queimado no acostamento da BA-233, que liga o município de Riachão do Jacuípe com Pé de Serra.

Segundo informações de populares, o incêndio começou por volta das 23h desta segunda-feira (16), porém os autores do crime ainda são desconhecidos para a polícia de Riachão do Jacuípe.

A nossa reportagem se deslocou até o local, que fica próximo da entrada que dá acesso à comunidade de Campinas. Constatamos que, pela posição do carro destruído pelas chamas do fogo, certamente os infratores deveriam estar vindo da região de Pé de Serra, ou de municípios vizinhos como Capela do Alto Alegre, Ipirá ou até mesmo Pintadas.


Um morador da localidade que não quis ser identificado, contou à reportagem do Interior da Bahia que foram ouvidas quatro explosões, que assustaram toda a família, que já estava dormindo.

’’Logo após o último estrondo, dois veículos partiram em alta velocidade, em sentido à BR-324. Como era muito tarde, ficamos com receio de olhar para confirmar pelo menos o tipo de carro e a cor’’.explicou.

O veículo estava sem a placa, mas trata-se de um Gol bola, quatro portas, que ficou totalmente destruído pelas labaredas. No interior do carro percebemos que foram queimados, além de um extintor, o som também se derreteu pelo aquecimento do fogo.

A polícia foi comunicada e ficou de comparecer ao local para fazer perícia e posteriormente iniciar um trabalho de investigação para punir os infratores.

Por Noroel Fernandez - Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.