TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Feira - Homem confessou que matou vizinho para não morrer - Legitima defesa:

Na semana passada compareceu a Delegacia de Homicídios em Feira de Santana, Manoel Carlos de Andrade Coronha. Ele confessou que no dia 30 de março durante a madrugada, matou a tiros o seu vizinho Daniel Galdino da Silva, 23 anos, que morava na rua rua Potiragua, no bairro Eucaliptos.

Em depoimento ele relatou que matou para não morrer já que teve a casa invadida e chegou a ser agredido com uma barra de ferro.

O irmão da vítima na época informou que Daniel foi prensado nas grades do portão da residência do vizinho, além de ter sido alvejado com quatro tiros.

De acordo com as investigações da policia civil, Daniel juntamente com um menor foi até a casa do vizinho e tentou invadir quando foi baleado. Ao tentar fugir foi prensado no portão da casa do acusado por um veiculo Siena que estava na garagem. 
Segundo parentes, a vítima estava usando drogas e já havia um desentendimento com o autor do crime, conforme relato de familiares. O adolescente também baleado foi socorrido até o Hospital Estadual da Criança, onde foi medicado e liberado.

 Durante o interrogatório, Manoel ratificou que ligou para a delegacia informando fato, em seguida fugiu do local com medo de represaria de familiares.

O acusado do assassinato foi liberado, mas responderá o processo em liberdade, conforme declarações da delegada Milena Calmon, titular da especializada.

 Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.