TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Jovem é morta pelo próprio tio com quem tinha relacionamento:

Foto: Divulgação/Pelotão de Caatinga
O corpo da vítima foi encontrado em um matagal em Graccho Cardoso. Ela foi morta ao se recusar a ir com o tio para Mato Grosso.


Uma jovem que residia no município de Monte Alegre, a 151 km de Aracaju, foi assassinada com um tiro da nuca pelo próprio tio, com quem mantinha um relacionamento amoroso há sete meses. O crime ocorreu no último sábado (14), em um matagal no Povoado Casinhas, na cidade de Graccho Cardoso (SE), distante 118 km da capital.

O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga da Polícia Militar. A mãe da jovem apontou o tio, conhecido como ‘Rolinha’, como o principal suspeito.

Os policiais foram até a residência dele e encontraram diversos objetos pessoais da vítima, bem como perceberam que ele estava se desfazendo dos bens para fugir. Ele confessou o crime e indicou aos policiais a localização do corpo, bem como onde havia escondido a arma.

De acordo com a polícia, ‘Rolinha’ estava há 16 anos sem contato com a família e sua irmã, que é mãe da vítima, conseguiu localizá-lo em Mato Grosso para que ele viesse a Sergipe receber a herança do pai, que foi assassinado no ano passado.

Aos policiais o homem informou que matou a sobrinha, porque ela se recusou a ir embora com ele para Mato Grosso. Além disso, ele relatou que antes de assassinar a jovem, manteve relações sexuais com ela. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.