TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ichu - Assista o Vídeo dos momentos finais do IV torneio de Vôlei de Areia de Ichu e veja a alegria na comemoração da Dupla Cleiton e Rafael da Capital Baiana que foram o campeão:

O IV torneio de vôlei de Areia em dupla que aconteceu nos dias 14 e 15 na cidade de Ichu realizado pela equipe Ichu Vôlei teve a dupla campeã Cleiton e Rafael da capital baiana (Salvador).

No final, quem estava presente observou a alegria e a energia da dupla campeã Cleiton e Rafael que eufórico comemoraram o título se enrolando pelo chão e dando cambalhota o que conquistou a simpatia dos torcedores que já vinham acompanhando a vibração de cada ponto conquistado durante os sets da competição.

No vídeo Cleiton fala da felicidade em está aqui em Ichu, parabenizou os organizadores e a torcida que para ele foi importante para conseguir o título; Cleiton disse também das dificuldades encontrada mas que estava muito feliz pelo título conquistado; ainda segundo o campeão, a vibração da dupla é um ponto positivo nas competições que disputam onde consegue o carinho da torcida e desconcentra a dupla adversária. 

Já Rafael além de falar do carinho da torcida também garantiu que no próximo ano vai marcar presença mais uma vez aqui em Ichu, ainda falando sobre a forma vibrante de comemorar cada ponto conquistado durante os sets, ele disse que essa é uma característica da dupla que são muito alegres e acaba ganhando o carinho da torcida por ande passa, afirma Rafael.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.