TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vaquejada em Serrinha confirma Ivete, Asa, Timbalada e Aviões:


A dupla Bruno e Marrone também vai se apresentar no evento

Muitas novidades estão sendo anunciadas para a edição deste ano da Vaquejada em Serrinha, considerada a maior festa do vaqueiro do Brasil no interior baiano. Além da cantora Ivete Sangalo que já tinha sido confirmada na programação, a direção do Parque Maria do Carmo acaba de divulgar outros nomes na grade de shows, que serão realizados do dia 6 ao dia 9 de setembro. O público estimado em 100 mil pessoas/dia também vai curtir Asa de Águia, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, Timbalada e Aviões do Forró.

Para agradar a todos que visitam Serrinha no feriado prolongado, a próxima edição terá três festas de camisa. A novidade é que a sexta-feira ganhou o nome de Festa do Bezerro Manhoso. “No sábado tem a tradicional Festa da Vaca Atolada, e no domingo a Festa do Boi Malandro”, disse Carlinhos. Serrinha fica a 170 km de Salvador. O Parque Maria do Carmo, com seus 175.000m², que fica as margens da BR 116, sustenta o título de maior espaço para a prática do esporte no País, com estrutura de camarotes, sanitários fixos, postos médico, veterinário, policial e bancário, churrascaria, 40 bares e estacionamento para mais de 5.000 veículos.
 
Por Rafael Albuquerque - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.