TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Jovem é morto na porta de casa em Tucano:


Um Homem foi morto na porta de casa no fim da tarde deste domingo (15) no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, município localizado a 83 km de Serrinha. Evanílson Souza de Moura, 21 anos, foi atingido por vários tiros no peito, nas costas e na nuca, disparados por um homem encapuzado.

De acordo com a polícia a vítima estava sentada na porta da casa na Rua Antônio Lucas, no bairro do Zumiro, quando por volta das 18h foi surpreendido pelo assassino que já chegou atirando.

Ainda de acordo com a polícia, Evanílson morava em Araci e tinha ido a Tucano visitar a mãe. O local foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cuinha e o corpo removido para realização de necropsia. A Delegacia Territorial (DT) que estava fechada no momento do crime vai investigar o caso.
Evanílson Souza de Moura foi morto na porta da casa da mãe

Portal Clériston Silva - Com informações e foto de Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.