CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Feira - Polícia Civil funciona com quatro postos no circuito da Micareta:

A Polícia Civil está atuando com quatro Postos de Policiamento Integrado (PPI), instalados ao longo do circuito da Micareta de Feira de Santana. As ocorrências mais graves serão encaminhadas ao Colégio Estadual, onde está montada a Central de Flagrantes.

Segundo o Coordenador Regional da Polícia Civil, Ricardo Brito, os PPIs funcionam como centros de triagem, por onde passam as pessoas presas pelos policiais militares. “Os postos foram distribuídos em pontos estratégicos, de fácil acesso a viaturas”, disse o delegado.  

No Colégio Estadual também está funcionando a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e uma unidade da Coordenação de Documentação e Estatística Policial (CEDEP), órgão que vai apresentar, diariamente, informações a respeito das ocorrências policiais registradas no circuito da festa.     

Registro de queixas:  
O delegado Ricardo Brito explicou ainda que o serviço de plantão da 2ª delegacia, na Queimadinha, e no complexo policial, está funcionando normalmente para o registro de queixas a respeito de fatos ocorridos fora da Micareta.    

Na festa, a Polícia Civil conta com 350 servidores, entre escrivães, delegados e policiais.  

Blog Central de Polícia com informação de Kleiton Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.