TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em Goiás, mas não corre risco de morte:


imagePedro deverá ficar de 2 a 3 dias em observação na UTI
Após ser noticiado que Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, teria sofrido um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20), Marden, produtor do sertanejo, tranquilizou os fãs.

Ela informou que o jovem passou por uma cirurgia de emergência - devido a uma lesão abdominal no baço-, mas que passa bem e não corre risco de morte.

Em entrevista ao Record Notícias, o produtor revelou que Pedro Leonardo já saiu do centro cirúrgico do Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara e que sua situação “não é tão preocupante”.


Ele não teve fraturas, mas por ter batido a cabeça, deverá ficar de dois a três dias em observação na UTI, no Hospital Neurológico de Goiânia, pra onde o cantor deverá ser transferido ainda nesta sexta, através de um helicóptero UTI.

O diretor clínico do hospital de Itumbiara, o médico Ernane Oliveira Rodrigues, contou que Pedro Leonardo passou por exames de imagem, que mostraram uma lesão abdominal grave no baço do cantor.

Pedro teve uma concussão cerebral, mas sem lesão no crânio. Ele chegou ao hospital consciente, mas com muitas dores. Apesar dos riscos, o quadro de Pedro é estável.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.