TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Após meses com seca, algumas cidades do Sertão se alegram com as chuvas:


imageEm Campo Formoso, a manhã de hoje foi de céu nublado
Durante a madrugada desta sexta-feira (20), moradores de algumas cidades do sertão da Bahia presenciaram o início de uma possível temporada de chuva.

Em Feira de Santana, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Riachão do Jacuípe, Baixa Grande, Conceição do Coité e Valente, cidades em que não chovia há mais de dois meses, o céu está nublado, a temperatura caiu e chuvisca sem parar.


Segundo moradores da zona rural de alguns destes municipios,  desde 2007 não chove forte a ponto de deixar a região em uma boa situação de abastecimento de água.

Em alguns casos, a última chuva razoável que manteve o verde dos campos e conseguir água potável para a população foi em 2009.

Em Mundo Novo, não há sinal de chuva. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva que cai nos municípios citados não tem previsão para aumentar e não deve beneficiar as cidades.

As regiões mais secas da Bahia continuam sem previsão de chuva. Informações e foto do Correio - Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.