TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Salvador - Polícia prende responsáveis por execução de empresário:

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (20), mais uma etapa da Operação Geometria, que apura, com o apoio do Ministério Público Estadual (MPE), as circunstâncias das mortes do empresário André Cintra Santos, de 54 anos, e seu filho Matheus Braga Cintra, 21, ocorridas no dia 27 de janeiro deste ano, num terreno localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).


Uma equipe de investigadores do DHPP se deslocou para três bairros da cidade, Pirajá, Stiep e Boca do Rio, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Até o momento, foram efetuadas quatro prisões e a apreensão de computadores e documentos nos locais visitados. A operação ainda está em andamento e um balanço com o resultado final deverá ser divulgado na tarde desta sexta-feira.

Mortes - Pai e filho foram executados em frente a um terreno, de propriedade de André, ao lado do Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador. Ambos foram mortos com 18 tiros.


O empresário estava envolvido em polêmica relacionada com a utilização de sua propriedade. Segundo informações de um funcionário de André, no dia da morte, o empresário esteve no local para reclamar de uma placa fixada pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) que informava a liberação da área, de forma gratuita. Ainda segundo o funcionário, ocorreu discussão entre Cintra e um fiscal da prefeitura e o empresário prometeu voltar para resolver a situação.

Ao retornar na manhã do dia seguinte, dois homens já o aguardavam. Pai e filho chegaram com uma maquina fotográfica e registraram imagens da placa, minutos depois os homens se aproximaram das vítimas e os executaram. Várias pessoas testemunharam o crime.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.