TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VITÓRIA: Treino desta sexta antecipado para o turno da manhã


O treinamento desta sexta-feira dos jogadores rubro-negros foi antecipado para 9 horas. Depois, eles serão liberados, e voltam a treinar sábado, pela manhã, e depois do almoço seguem para Senhor do Bonfim.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e foram recebidos no CT Manoel Pontes Tanajura por um grupo de crianças do IMEJA (Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca) no bairro da Boca do Rio. Os alunos tiraram fotos e pediram autógrafos aos seus ídolos.

Num dia chuvoso em Salvador, a rotina pós-jogo. Quem jogou mais de 45 minutos passou pela academia de musculação. Os demais, no campo 1 do CT, treinaram com o professor Júlio César Sacramento e o assistente técnico Flávio Tanajura. Submetido a um pequeno processo no dente, o treinador Ricardo Silva não desceu ao campo.

Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Romário e o zagueiro Gabriel fizeram atividades na academia. O atacante Marquinhos intensificou o tratamento para curar o edema muscular no adutor.

Arbitragem – A FBF (Federação Bahiana de Futebol) designou Manoel Nunes Lopo Garrido para apitar Feirense x Vitória, domingo, às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Teixeira da Silva. Como quarto árbitro foi escalado Moaracy Sobrinho Andrade Cruz e o quinto será Carlos Roberto dos Santos.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.