TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Margareth Menezes foi homenageada pelos 25 anos de Carreira:


Cantora foi homenageada pelos 25 anos de Carreira

A cantora Margareth Menezes foi a primeira grande atração da noite desta quinta-feira (19), puxando o folião pipoca no circuito Maneca Ferreira.
A presença de Maga, que nesta Micareta completa 25 anos de carreira, garantiu brilho e muita alegria a quem aproveitava a primeira noite oficial da festa.
Com sua voz forte, Margareth Menezes foi homenageada pelo Governo Municipal pela carreira e presença na Micareta. Na entrada do corredor dos camarotes, a cantora Maryzélia entregou a Maga dois quadros – o primeiro pelo seu sucesso e o segundo, reverenciando Oscar Marques, um dos criadores da festa feirense. Este ano, o fundador é também lembrado pelo seu centenário.
“Só tenho a agradecer ao maravilhoso povo de Feira de Santana que sempre foi muito acolhedor comigo. Nesses 25 anos de carreira, nossa relação foi marcada por muito carinho e amor, então, para mim, é sempre um prazer enorme está nessa cidade. Os meus agradecimentos especiais ao prefeito Tarcízio Pimenta pela organização dessa festa tão linda”, disse a cantora que desfilou trajando um lindo vestido vermelho.
Em dueto com Maryzelia, Margareth cantou sambas e sucessos  que marcaram sua carreira. Foi o primeiro dos muitos momentos de magia que certamente vão marcar a Micareta 2012. No trio elétrico, desfilaram ainda o rei momo André Luiz Daltro Marinho, a rainha Lizandra Souza Costa, e as princesas Kelliane Pessoa da Silva e Cátia Nascimento 

Fonte:Quem Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.