TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acusado de matar grávida em Santa Bárbara foi detido dentro de ônibus:

O acusado alegou inocência para a delegada e disse que estava saindo da cidade em busca de um Advogado, para se defender de um crime que não cometeu.
Já esta preso na delegacia de Santa Bárbara após ter prisão temporária decretada, Juarez Ferreira Santos, 26 anos, morador naquela cidade. Ele é acusado de ter matado no último domingo (13), a namorada Rosângela Souza Jesus, 21 anos, grávida de seis meses, que morava na Fazenda Bordão, também em Santa Bárbara. Rosângela foi encontrada morta entre o colchão e o piso da casa onde morava.  
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada titular da Delegacia Territorial de Santa Bárbara, Joanice Santana, informou que a prisão do acusado foi feita com base nas investigações, que apontavam o acusado como o principal suspeito do assassinato.

Segundo a delegada, ontem (15) Juarez tentou fugir da cidade em um ônibus, mas o veículo foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana, onde foi detido e conduzido a delegacia de Santa Bárbara.
O acusado alegou inocência para a delegada e disse que estava saindo da cidade em busca de um Advogado, para se defender de um crime que não cometeu. Ele disse que teve um relacionamento com a vítima e que ela informou que estava grávida, mas não confirmou que o filho era dele.
“Em nenhum momento ela disse que o filho era meu. Rosângela tinha envolvimento com outras pessoas já que eu sou um homem casado. Quando eu fiquei sabendo da gravidez no início, ela pediu que eu a ajudasse, trazendo para Feira de Santana para fazer exames e transportando os móveis dela para casa da tia. Eu não tinha motivos para matá-la”, disse informando que as pessoas comentam que ele é o autor do crime.Juarez disse ainda que prometeu a Rosângela que faria o exame de DNA quando a criança nascesse.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.