TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Feira - Homem é preso com arma suspeita de ser usada em homicídios na Matriz:

Os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios  apresentaram na manhã desta terça-feira (15) no Complexo Policial Investigador Bandeira, Jackson Augustinho de Alcântara, 23, morador do loteamento Monte Pascoal. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38, já municiado.

Os policiais suspeitam que a arma tenha sido utilizada no crime que vitimou duas pessoas, incluindo um latrocínio ocorrido na última quarta-feira (9), na Praça da Matriz. As vítimas, Jackson Ferreira de Oliveira, 22 e Gutenberg Santos da Silva, 39 anos  foram baleadas e morreram no local.

O jovem disse que encontrou a arma no quintal da casa da sogra, que segundo relatou, foi invadida por cinco homens. “Estava tudo revirado e não quis deixar a arma lá. Não sabia que a arma foi usada em um crime, eu não sabia o que fazer”, declarou.

O operador de maquinas deve ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Jackson disse que não tem passagem pela polícia. 

A suspeita inicial é que o revólver seja do cunhado da vítima. O dono da arma  não foi encontrado pelos investigadores.

Central de Polícia com informação de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.