TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Feira de Santana:

Vítima de acidente automobilístico também foi atendido no HGCA

Duas pessoas foram internadas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), depois que foram baleadas nesta terça-feira (15) em Feira de Santana. As tentativas de homicídio aconteceram na BR-324 e no Conjunto Oyama Figueiredo.

Uma das vítimas foi Roque Santana de Sousa Júnior, de 29 anos, que sofreu tiros no tórax e na perna esquerda, quando estava próximo ao campo do Jaime, no Conjunto Oyama Figueiredo. No plantão policial do HGCA, a vítima informou que foi baleada por um homem conhecido como “Lego”, morador do Conjunto Liberdade, que fugiu.

Socorrido por uma equipe do SAMU, Roque não informou o motivo da tentativa de morte. Ele mora na Rua El salvador, no mesmo conjunto onde ocorreu o crime.

Já na BR 324, próximo à montadora Yazaki, Márcio de Jesus Lima foi atingido por tiros no braço esquerdo, no tórax e perna esquerda. A vítima não esclareceu quem foi o autor dos disparos. Márcio tem 28 anos e mora na estrada do distrito de Humildes. O socorro foi prestado por parentes do jovem.

Acidente
Vítima de acidente automobilístico, Jorge Custódio dos Anjos, de 58 anos, também foi atendido na unidade de saúde.  Ele foi atropelado por um veiculo não identificado, na região da feirinha do bairro Estação Nova, sofrendo fratura na perna esquerda, trauma na cabeça e escoriações em várias partes do corpo. Jorge é morador da 2ª travessa Guilherme Azevedo, bairro Tomba. 

As informações são de Carlos Valadares, com colaboração de Kleiton Costa - Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.