TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

VITÓRIA: Depois do desafio em SC, Monica Veloso faz treinamento no México

 
Com a participação de 30 equipes de 10 atletas cada, com um público estimado em 500 pessoas, ocorreu na Baia dos Golfinhos a Volta a Ilha de Inhatomirin/Governador Celso Ramos. Apesar da água bastante fria, o sol brilhou e brindou os atletas com seu calor. Foram premiadas as 15 primeiras equipes.

A paratleta Mônica Veloso (EC Vitória/CODES/Embasa/Hammerhead) foi a nona atleta a cair na prova e fez o percurso de 1.800m em 24min. Sua equipe ficou em 13 lugar. Essa prova é tradicional e a cada ano ganha novas equipes. O cenário é paradisíaco.

Finalizando em 2012 as Travessias do Sul, devido às baixas temperaturas, Mônica Veloso, agradece principalmente a CODES, e seus apoiadores que proporcionaram a oportunidade de realizar esse desafio em águas frias, e espera a nova etapa a partir de novembro.

A paratleta Mônica Veloso atualmente está na cidade de Pachuca, no México, bem acima do nível do mar, fazendo um Treinamento de Altitude e Aclimatação objetivando melhorar seu rendimento para o Circuito Brasileiro Paraolímpico e o Open Swimmer Internacional Championschips, em Berlim, na Alemanha, no mês de junho.


Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.