TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Terror em Salvador: Quase 30 alunos são assaltados na porta da faculdade:

Ladrões saquearam jovens, que chamaram a polícia
Terror e pânico. Assim foi a noite de terça-feira (15) dos estudantes da Faculdade Ruy Barbosa, localizada na Rua Theodomiro Baptista, no bairro do Rio Vermelho.
Segundo a Central de Polícia, por volta das 21h11, alunos ligaram para a polícia e relataram que homens estavam quebrando o ponto de ônibus que fica na frente do supermercado Bompreço - e fizeram um arrastão nos alunos que aguardam o ônibus e que saíam da faculdade.

Não há ainda a confirmação de quantos homens praticaram a ação. A equipe de reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a 12ª Companhia de Polícia (CIPM), mas não obteve sucesso.

De acordo com registros da Central, nenhuma das vítimas prestou queixa até o momento e ninguém ficou ferido.

A equipe do Bocão  News tentou ainda entrar em contato com a direção da instituição para saber se é feita alguma segurança particular que assegure a proteção dos alunos, mas não obteve retorno. Uma aluna, que preferiu não se identificar, afirmou que "não há segurança no local".

Últimos registros - Ainda na noite de hoje, dois assaltos foram registrados na cidade de Lauro de Freitas. Uma casa, localizada na praia de Buraquinho, foi assaltada. Ninguém ficou ferido e, quando o morador - que não teve a identidade revelada chegou ao local - viu que a casa tinha sido invadida. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Também em Lauro de Freitas, mas já na Praia de Vilas do Atlântico, outra casa foi invadida. Desta vez, a dona - que chegou em casa junto com a filha de dois anos se deparou com os assaltantes. Ela já chamou a polícia, mas não há detalhes sobre o desfecho desta ação. 


Informação do Bocão News - Foto Ilustração extraída do site da Faculdade Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.