TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carpegiani é apresentado no Vitória


Após longa negociação, Paulo César Carpegiani foi confirmado como o novo técnico do Vitória. Ele foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (16), na Toca do Leão. O seu vínculo é até o final da Série B. Em entrevista coletiva, o treinador não escondeu a satisfação em finalmente acertar com o clube.

- Sem ser petulante ou arrogante, tenho uma peculiaridade desde quando comecei a ser treinador. Eu realmente trabalho onde me sinto bem. E aqui no Vitória me sinto bem - afirmou

O novo comandante Rubro-negro ainda explicou o motivo de ter voltado atrás na decisão de assumir o time após a saída de Cerezo.

- Quero deixar duas situações bem claras. Tenho um projeto que estava negociando. Não vou revelar. Só farei osso quando for realizado. É uma meta minha, que pode terminar em 2014. Gosto muito de Salvador e aqui no Vitória existem pessoas seríssimas, como o presidente Alexi Portela, Falcão e Queiroz. Por isso me sinto bem a vontade. E a outra foi que enfrentei problemas particulares. Problemas clínicos com minha esposa. Não troco o futebol por minha família. Mas isso foi superado – declarou.

Carpegiani ainda tranquilizou a torcida e garantiu que não deixará o clube para tocar o projeto.

- Se for realizado, será conjuntamente. A torcida pode ficar tranquila que irei cumprir religiosamente o contrato com o Vitória – completou.

Essa é a segunda passagem de Carpegiani no Vitória. O treinador já havia comandado o Leão em 2009, quando levou o time ao título de campeão baiano e chegou as quartas de final da Copa do Brasil. A última equipe que ele dirigiu foi o São Paulo na temporada passada. Para o duelo desta quarta-feira (16), contra o Coritiba, será comandada pelo interino Ricardo Silva. Carpê só fará sua estreia no confronto contra o Barueri, sábado (19), pela primeira rodada da Série B.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.