TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais uma vez, Hackers postam fotos de Carolina Dieckmann nua em site de estatal:


/ Crédito: Reprodução
A Cetesb confirmou a invasão e informou que tirou o
site do ar até que se normalize a situação
As fotos da atriz Carolina Diekmann nua que vazaram na internet foram postadas nesta terça-feira (15) no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) de São Paulo, segundo a Folha Online.
Hackers invadiram o site e postaram cinco fotos da atriz com rostos de personagens cobrindo os seios de Dieckmann. AS fotos da atriz  foram postadas na página principal do site, mas as páginas internas, que podiam ser acessadas através de mecanismos de buscas, também foram derrubadas, de acordo com o G1.
A Cetesb confirmou a invasão e informou que tirou o site do ar até que se normalize a situação.  Confira a nota oficial divulgada pela empresa:

Às 17h50 de ontem, dia 15, o Departamento de Informática da Cetesb detectou a invasão em seu site. Imediatamente a página foi retirada do ar. O problema durou cerca de 10 minutos e, de acordo com a área responsável, não há indícios de prejuízos aos bancos de dados. Os técnicos estão averiguando como ocorreu a invasão e a direção da Companhia tomará as devidas providências junto as autoridades policiais. O site da Cetesb estará no ar o mais breve possível, tão logo seja restabelecida sua segurança."
Atriz falou pela primeira vez sobre chantagem e violação de privacidade que sofreu
Faca no peito

A atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez sobre o roubo e divulgação de 36 fotos íntimas suas sem autorização; a artista falou em entrevista a Patrícia Poeta na noite desta segunda-feira (14) no Jornal Nacional. "A sensação é de uma faca no peito", disse Carolina sobre a chantagem que sofreu.

A atriz falou também que assim que soube do vazamento das imagens na internet, pelo empresário, sua primeira preocupação foi com o filho Davi, de 13 anos. Ela ligou para casa e pediu para a empregada desligar a internet. "Eu tinha muito medo dele ver aquelas fotos sem eu estar lá para explicar. Essa foi minha maior angústia".
As fotos íntimas da atriz foram divulgadas no início de maio. Ela disse que chegou a ser chantageada por uma pessoa que pediu R$ 10 mil, mas se recusou a pagar. Quatro pessoas foram identificadas como responsáveis por roubar as fotos, através de um programa enviado por spam, e divulgá-las sem autorização.
 Informação do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.