TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia prende casal com crack e cocaína:

Foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15) um casal por tráfico de drogas em Araci.
Depois de denúncias, investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial de Araci (DT) em conjunto com policiais da DT de Serrinha, Sob o comando da delegada Marta Carine Meneses Aguiar delegada de Serrinha, abordaram a dupla e com eles, apreenderam pedras de crack, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Evaneide Ferreira Vilas Boas, 20 anos, mais conhecida como “Vani”, moradora da Rua Vicente Ferreira, em Araci, e Paulo Damião Vitorino Pereira, 22, morador do povoado de Tracupá, em Tucano, foram encaminhados para a DT de Serrinha, juntamente com a droga apreendida.

O casal também é suspeito de receptação de roubo. Em conversa um policial disse que usuários roubavam notebooks, impressoras, TVs, câmeras digitais e outros objetos e provavelmente trocavam por drogas.

Um suspeito que conseguiu fugir no momento da abordagem está sendo procurado.(Clériston Silva).

Imagens

Da Redação - Extraído do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.